sábado, 18 de dezembro de 2010

Nada é igual sem você.



Nada mais é igual desde que você entrou na minha vida. Aos poucos eu fui entendendo que não importava onde eu trabalharia nem qual seria o meu salário se eu não tivesse a certeza de que você estaria em casa me esperando pra jantar. Percebi que por melhor que fosse meu emprego ou promoção, nenhuma alegria seria completa se não fosse dividida com você. Nada mais faz sentido se eu não tenho a certeza de que você estará comigo. Sempre acreditei que as coisas deveriam acontecer naturalmente, que seria um erro forçar situações ou possíveis entendimentos. De repente me sinto de mãos atadas por sentir que estou te perdendo, por não poder fazer nada além de esperar. 




Quero te olhar, te tocar, te abraçar. Quero que você saiba, nunca senti algo tão forte, que nada do que te falei foi em vão.
Nossos planos estão todos aqui na minha cabeça, ansiosos pra se concretizarem, e eu não vou permitir que nenhum deles escape do meu pensamento. Sinto tua falta. Preciso ouvir o teu bom dia antes de sair de casa. Não consigo dormir sem seu beijo de boa noite. As horas passam devagar, minha mente voa, não consigo me concentrar em nada. Penso em você mesmo que involuntariamente, sonho com o longo caminho que planejamos juntos e mal iniciamos a percorrer. Não me restam muitas certezas desde que não te tenho mais ao alcance dos meus dedos, mas uma coisa eu te digo com convicção: Eu não vou ficar parada assistindo você partir. Você não vai sair tão fácil da minha vida. Não sem antes a gente ter vivido tudo o que temos para viver.


Márcia Duarte


* Música: This I Promise You_ NSync*

7 comentários:

Anônimo disse...

Que blog lindooooo.

Estou encantada com tamanha sensibilidade.

Bjkas flor e sempre por aqui.

Um lindo final de semana.

Nina disse...

Sempre que uma pessoa vai embora e mexe muito com a gente, é super difícil não encontrá-las nemq ue seja nas coisas mínimas!

Obrigada pela visita amoree!

tbm tô seguindoo!

bjos

Anônimo disse...

Lindo Texto!
Passando em seu cantinho para te desejar uma linda e abençoada semana!
Doces beijos.

Tempestade disse...

O amor é como um pássaro que pousa no seu dedo.

adorei tudo aqui..

bjinhos

Nina
www.devaneios-fragmentos.blogspot.com

www.tempestade-floresnocaminho.blogspot.com

Dalvana Mainardes disse...

Oie querida obrigada pela visita ao meu blog
Tenha uma ptima semana
bjokasssssssss

Leonardo Oliveira disse...

Parabéns pelo blog, é um espaço muito agradável. Já estou seguindo!!

Jessica disse...

Obrigada pela visita!!

Bom restinho de domingo!!

bjss

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.