quarta-feira, 6 de abril de 2011

“Porque quando fecho os olhos, é você quem eu vejo; aos lados, em cima, embaixo, por fora e por dentro de mim. " Caio F. Abreu


Acordei e pensei em você enquanto tomava banho, enquanto escolhia a cor da minha blusa e olhava a vida lá fora. Nada mudou.Nem uma virgula, nenhuma exclamação. E o mundo lá fora me chamando pra viver, como todo mundo. E tudo lá fora, nada aqui dentro. Nadinha. Eu penso tanto, eu quero tanto que no final não quero, não penso, não sei mais te querer. Ainda não sei te olhar com amnésia, ainda não sei de nada. E sigo pensando em você. Mais do que consigo suportar.



Já era tarde. Noite.Madrugada. Não coloco datas porque o que sinto é a temporal. Eu, que faço questão de mostrar que sou o oposto do que sou. Sinto falta de correr para o colo que se foi, o mesmo que eu nunca soube ao certo a falta que faria. Ele se foi, minhas angústias ficaram. Ele se foi e eu fiquei sozinha. Eu e meus livros que em vão tentam preencher o meu vazio não sei de quê. Sinto ansia em viver e provar a mim mesma que posso e consigo. Ás vezes nem eu me suporto e acabo me afastando tentando me aproximar do mundo injusto que me deram. Escrever tem sido minha fulga. Não sou o que pensam de mim, eu penso, penso demais e falo demais para aqueles que não sabem ouvir.



3 comentários:

Bianka disse...

aaai que lindo e que verdadeiiro.

Bianka disse...

aai fico feliz viu amor. gosto mesmo muito muito daqui, pode ter certeza :] beijocas

Helio Tadeu Moscatelli disse...

Passando pra dizer que gostei do seu Blog e estou te seguindo!

Gostaria de aproveitar e lhe oferecer alguns selos. Vai lá e escolhe o mais adequado para o seu Blog!

www.desenhadinho.com

selos aqui:
http://www.desenhadinho.com/p/selos.html

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.