segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sobre o que eu quero.



Não quero frases perfeitas dignas de filmes ou livros, mas quero palavras sinceras. Quero saber o que eu significo para você. Quero saber o que você sente quando me vê ou enquanto nossos lábios estão grudados. Quero saber cada pensamento que passa por sua mente enquanto estamos dando risada, as sensações que você tem enquanto arrasto suavemente minhas unhas por seu pescoço, tudo que passa por sua mente enquanto eu cravo meus olhos nos seus.




Não quero que esqueça do resto do mundo, mas não quero que me esqueça. Quero poder dar boas risadas com meus amigos e espero que você faça a mesma coisa. Quero sair para desabafar com outras pessoas, quero poder conversar com quem me faz bem e você deve fazer o mesmo. Quero que você sinta minha falta quando estamos longe, mas não quero que estejamos sempre grudados.




Não quero que mude por mim, mas quero que se acostume com quem eu sou. Quero muitas ironias e piadas sem graça, briguinhas de brincadeira e sorrisos sinceros após estas. Quero saber o que você pensa, sem que você se preocupe com o que vou achar. Quero ouvir sua voz e sua risada. Quero ver seu rosto sempre que possível, quero te abraçar forte só para saber que você está ali. Quero sua confiança, sua amizade e muito mais.




Não quero um romantismo falso e exagerado, mas quero saber o que você sente. Quero mensagens e bilhetinhos fofos e cheios de ironia. Quero ter discussões bobas beijos ardentes para esquecê-las. Quero lutinhas e abraços, abraços que viram lutinhas e muitas briguinhas que acabam em abraços. Quero poder ficar olhando nos seus olhos por muito tempo até alguém ter coragem de quebrar o silêncio com algum assunto aleatório.




Eu quero beijos, risadas, abraços e muita amizade. E, acima de tudo, eu quero vocêmais do que nunca.

3 comentários:

Paulo Tamburro disse...

OLÁ TUDO BEM ELLEN?


MINHA PSICÓLOGA ME ODEIA.

Quem de nós está imune a uma disfunção psíquica, nesta época que tem gente correndo até atrás do vento?
Enclausurado por pequenos conflitos internos e cansado de tomar chás fitoterápicos de erva de São João, Sabugueiro, Camomila e erva Cidreira, passei por uma seção de acupuntura, e confesso que só voltei às duas últimas vezes ao consultório, não pelas agulhas e sim, pela competência profissional daquela loira acupunturista que realmente, me relaxava muito.

Uma beleza!

Mas, mesmo assim continuava com insônia, até que...

ESTE É UM TRECHO DA CRÔNICA DO MEU BLOG:”HUMOR EM TEXTO”, DESTA SEMANA.

SE ACHOU INTERESSANTE ATÉ AQUI, QUEM SABE GOSTARIA DE CONTINUAR.

ESTOU LHE CONVIDANDO PARA ISTO.

E PRINCIPALMENTE ,PARA QUE DEIXE SEU COMENTÁRIO, QUE NO BLOG É O MAIS IMPORTANT PARA MIM.

COMBINADO?

UM ABRAÇÃO CARIOCA!

Érica Cypriano disse...

Lindo seu blog florzinha!!! Parabéns!!! Sempre que puder vou passar por aqui... beijooooooooooooooooooooosssssssss!!!

http://ericacypriano.blogspot.com/

Anônimo disse...

parabéns pelo blog,arrasou tb tenho um se quiser dár uma olhada!
www.inaelima.tumblr.com

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.