sexta-feira, 16 de julho de 2010

Pesar




Tento encontrar em mim vestígios de alegria,
Mas o que vejo é só aflição.
E quanto mais passa o tempo,
Consome-me esta sensação.
Não sai de mim este sentimento.
Encontro-me em agonia
Sinto-me em opressão.

Passam os minutos os segundos
E este desgosto não quer me deixar.
Sinto um forte desejo de sumir do mundo
Quero fugir, sair dessa sensação de pesar.
E a cada dia que se passa, mas me afundo,
Não estou conseguindo escapar.

Procuro e não vejo saída
Tudo é desprazer, nostalgia.
Este sentimento me oxida.
Quero novamente sentir euforia.
Mas esta melancolia
Quer me tirar a vida.
Mas não desisto de sentir alegria.



Marcelo G.S.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.