segunda-feira, 30 de setembro de 2013

"Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente. É um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer."






Admiro o amor que dura através do tempo. 
A aparência é acompanhada passo a passo e mesmo com o rosto enrugado de tantos sorrisos que deram na vida, a beleza dos dois transparece desde a alma, até o sorriso. 
Certa vez, um casal de velhinhos passaram por mim, e até o passo deles era sincronizado. 
Consegui enxergar toda a vida dos dois somente com um breve olhar que a senhora me deu. 
Pude ver que o amor deles suportou á muitas lutas e dificuldades mas que a alegria que sentiam ao lado do outro é tão grande á ponto deles enfrentarem todas as lutas sorrindo, imaginando um futuro maravilhoso para os dois. 
O senhor exalava um perfume de eucalipto e a senhora exibia com glamour os seus cabelos grisalhos. 
Contemplei um beijo que ele deu na testa dela e junto com o sorriso que a senhora deu, eu também sorri. 
Voltei para casa com os pensamentos naquele casal. 
Eu vi com os meus próprios olhos, um amor que durará a eternidade. 
Nesse mundo onde as pessoas tratam o amor com desdém, eu encontrei um casal que me inspirou e de alguma forma me dizia essas palavras:
”Vai. Se entrega ao amor. Vale a pena!”. 
Eu sempre soube que valia a pena. 
Mas assim como todos acreditam que todos os planetas existem mesmo sem nunca ter saído da Terra, eu acredito que o amor é eterno, mesmo não tendo vivido a eternidade. 
Aquele casal diz ao mundo inteiro, que sim! 
O amor é eterno, se você estiver disposto a cada dia lutar por ele e dedicar todo cuidado que ele merece.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.