domingo, 14 de outubro de 2012

Idiota da voz sexy.






 I Won't Give Up by Jason Mraz on Grooveshark


— Oi. 
— Edu, é a Jú. 
— Oh, novidade. Ela ri. 
— Seu besta. 
— Diz aê. 
— Não tenho o que dizer. 
— Então ligou pra que? pra ouvir a minha voz sexy? Ela ri. 
— Desde quando sua voz é sexy? Quem te iludiu amor? 
— Você.
— Eu? 
— É você. 
— Quando? 
— Naquele dia. 
— Que dia?
— Daquela noite. 
— Que noite? 
— Que você me pediu em namoro, não tá lembrada? 
— A gente tá namorando? 
— Tá. Você não tá lembrada? 
— Não. Ela diz rindo. 
— Foi naquela noite que você se jogou no chão louca pedindo pra namorar comigo, não tá lembrada? 
— Não. Ela diz rindo que nem louca. 
— Mas aconteceu rapaz, você se ajoelhou no meio da rua rasgou minha roupa pedindo pra eu namorar com você todo mundo ficou vendo, ai eu disse logo sim já que tava todo mundo olhando. Ela ri. 
— Ai Deus, é serio isso Eduardo? 
— É, você não tá lembrada? Ele diz com um riso frouxo.
— Não.
— Mas posso te garantir que a noite foi intensa. Muito intensa.
— Idiota.

Vitor Danúbio

Ps: Foto: Arquivo Secreto.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.