sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O vinho mais caro não serve pra nada quando a sede é de água.

    


“Eu não procuro alguém pra pentencer e ter posse, só quero uma fonte segura de amor que não dependa das obrigações, das falas decoradas, dos scripts prontos. Eu sei que eu abri mão de várias oportunidades. Sei que fiz pouco caso do amor que me entregaram de maneira pura e gratuita, só porque eu achava que podia encontrar coisa melhor. Se as pessoas estão sempre indo e vindo, eu só queria alguém minimamente eterno em sua duração, que me fizesse parar de achar normal essa história de perder as pessoas pela vida.”


Verônica H.

4 comentários:

Camila Gomes disse...

Obrigada por ter me ajudado alcançar 100 companheiros de blog!
Tem um selinho especial pra vc lá...

bjo,bjo!

A mocinha com sonhos perdidos! disse...

Aii, é sempre um prazer passar por aqui! :D

Lindas palavras...

É exatamente isso que eu tanto quero...

Ta no meu blog tah?!

Bjooss!!!

Ellen Cristiane disse...

Obrigado flor, tô sim Amada coma a foto de óculos rsrs bjs!

Anônimo disse...

Muito lindo, isso é coisa de Deus

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.