sexta-feira, 27 de agosto de 2010


Olho o sol e vejo o dia nascer .Pingos de chuva molham meu rosto, como se fossem lágrimas derramadas. Saudades de você...
Mas logo após, vem o arco-iris, que com suas cores, dizem-me que mesmo apesar da distância, há uma esperança...
Quero sentir o perfume da pétala da flor, mas sei que ainda é uma semente...
Tento ser feliz com as palavras que leio, mas quero a felicidade que me pertence e ainda não vivi.
Como já foi dito tenho que considerar apenas uma possibilidade, mas quem a não ser eu mesma para saber minha prioridade?
A cada encontro, a possibilidade de um novo reencontro..
A cada reencontro, a necessidade de viver esse grande amor..
Vem a tarde e vejo o sol se por.
Mais um dia se foi...
E um outro dia renasce, pingos de chuva molham meu rosto, como se fossem lágrimas derramadas. Saudades de você...

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.