domingo, 21 de novembro de 2010

Não quero ser sua namorada, eu preciso mais do que isso.



Eu não quero ser sua namorada, almoçar com a sua mãe no sábado e ir na missa domingo. Não quero andar de mãos dadas no shopping depois de ir no cinema e também não quero carona com buzina para minha mãe no portão. Não quero ter que esconder um chupão das minhas amigas e nem pedir para você usar uma gravata da cor do meu vestido na minha formatura.
Eu quero fazer almoço com você na nossa casa no sábado e ir visitar nossos pais no domingo, pra matar a saudades que passamos deles durante a semana. Quero ir ao supermercado fazer compras e parar na vitrine de roupas infantis. Quero dormir abraçada com você depois de um dia cansativo de trabalho, e quando minhas amigas verem uma mancha roxa quero dizer que eu bati na lavanderia apertada enquanto lavava nossas roupas. Quero arrumar sua gravata de manhã e te desejar um bom trabalho. Não quero ser sua namorada, eu preciso mais do que isso.


Marília Barros

3 comentários:

Camila disse...

Que lindo texto. Eu também quero mais do que isso. Mas parece que os homens estão tão "idiotas" que não sacam o que realmente nós queremos.
Mas, fazer o que?

=)

Beijos

Thay disse...

Adorei seu blog, vou segui-lo, espero que vc siga o meu também... Bjus continue sempre assim, belos posts viu !

Miranda disse...

Gostei desse texto tbm... Saquei o que as mulheres querem...
Vou cuidar de providenciar logo! ... hehe

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.