domingo, 20 de março de 2011

Desculpa coração, mas quem vai mandar nesta porra agora sou eu. Eduarda Primmaz



Sabe a Maria do Big Brother? A Maria, aquela que teve um rápido affair com o nada-bonito-Maurício. Maria, aquela que depois que o nada-bonito saiu da casa arrastou asa para o Wesley. 
Maria, que depois que o Maurício voltou pra casa se arrependeu. Maria, aquela que bebe e mostra a bunda na televisão. Maria, aquela que diz Maurício-gosto-de-você baixinho no ouvido. 
Maria, aquela que perde o foco, a noção, o norte, o jeito, o gesto. Maria, aquela que esquece a dignidade no fundo do copo. Maria, aquela que ataca o cara, chora pelo cara, quer de todo o jeito beijar o cara, é louca pelo cara, tarada, maníaca, doente. 
Pois bem, essa é Maria. Maria, que já foi uma das Felinas. Maria que, diz a lenda, já fez uns bicos na profissão mais antiga do mundo. 
Não me importo com o passado da Maria. E eu digo: gosto da Maria, pois o que importa é o que a Maria representa, o que a Maria é, o que a Maria nos faz ver. Eu me enxergo na Maria. Eu enxergo muitas mulheres na Maria. E eu repito Maria-Maria-Maria. 
A Maria representa nossas lágrimas, nosso rímel borrado, nossos porres, nossas ligações na madrugada, nossos fiascos, nossas insanidades. 
A Maria representa aquela mulher que já perdeu a cabeça e o juízo por causa de um homem. A Maria é aquele comportamento que você teve sábado passado quando, bêbada e ofendida, mandou 34 mensagens para o celular do ex-namorado. 
A Maria sou eu há 5 anos atrás, que corria atrás de um cara que me fazia de gato e sapato. 
Maria é aquela moça que insiste em manter uma relação com um cara que tem namorada. Maria é aquela moça que insiste em manter uma relação com um cara que tem namorada. Maria é aquela que gosta, tem uma inocência no peito, uma ilusão na boca, uma incoerência no olhar. Maria é aquela que acredita em palavras, se apega e quer ir até o fim. Maria é aquela que acha que o passado dita a moda do presente. Maria é aquela que não pensa antes de falar - e age como dá na telha. Maria é impulsividade, calor, vontade. Maria é a falta de vergonha em se expor.
A Maria, minha amiga, é a inimiga íntima de toda mulher.

Clarrisa Corrêa

4 comentários:

Anônimo disse...

Maria sou eu há um ano atrás...
Adorei o texto.
Beijos meus e um bom final de semana!

Márcinha Mendonça disse...

Passando pra deixar um beijinho de boa noite e claro Desejar um Feliz dia Do Blogueiro,
que continue sempre assim, transmitindo tudo que há de bom, em ti e transfomando a nossa vida com palavras de amor, carinho, paz e motivação.
Otima semana e uma noite abençoada.
Beijos Meus :)

Bianka disse...

Quanta honra saber que você me segue. adorei tudo tudo tudo aqui.. e sim já fomos Maria algum dia na vida. --' adooooooorei demais tudo aqui ta? beijos meeu e visite sempre que puder :]

Aline Teodosio disse...

Acho q a maioria das mulheres já teve seus dias de Maria, neh?! Eh normal.. mas eu a admiro muito tbm. Pois ela representa a força e a persistência de cada uma de nós.
Bju grande!

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.