sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Aviso aos homens!



Homem é a coisa mais deliciosa que Deus já criou… com uma série de defeitos, não posso negar, mas o troço é tão bom que a gente até releva e vai passando por cima das mancadas…
No coração ninguém manda e podemos amá-los com as mais variadas personalidades, mas algumas características deveriam ser comum à todos.
Homem tem que ser seguro de si, tem que saber tomar iniciativa, ser cavalheiro, gentil e tratar uma mulher como os antigos padrões definiram… com cuidado, paciência e carinho… essa história de que a mulher alcançou a sua independência sexual, emocional e financeira é bem bonitinha e sem dúvida faz bem, mas está longe de compensar a necessidade que temos de um homem que nos trate com aquele denguinho que a gente adora… hummm!
Homem precisa ter auto-confiança e uma auto-estima bem construída… ajuda na conquista e deixa a mulher segura, mas atenção para uma observação muito, muito, muito importante… um homem não deve ficar fazendo “propaganda” de si mesmo… a mulher deve perceber, sutilmente, sem que haja exibicionismos excessivos… aí é broxante! E é sobre isso que quero fazer algumas considerações.
Homem que fica falando o tempo todo de si mesmo, não tem tempo para perceber e dar atenção à mulher que está ao seu lado.
Homem que faz questão de “mostrar” que é bom de cama, fica patético… se ele for bom mesmo, não precisará de esforço nenhum para provar isso.
Homem que vem com aquela conversinha de “cuidado para não se apaixonar”, beira o ridículo…
Homem que fica enumerando suas qualidades para uma mulher, perde grandes chances de te-la.
Homem que acha que sempre está certo e conserva atitudes machistas, é irritante e cansativo.
Homem, não precisa ficar falando com palavras difíceis ou dizendo que lê filósofos alemães para mostrar que é inteligente e culto… inteligência vai muito além disso.
Homem que leva mais tempo se olhando no espelho e cultuando o próprio corpo, não merece uma mulher quente e cheia de disposição… deixa que a gente elogia, aperta e olha para esse corpinho sarado, bobinho!
Homem que não observa atentamente os sinais de uma mulher, dificilmente, poderá conquista-la ou mantê-la por muito tempo.
Homem que precisa fingir maturidade, torna-se ainda mais infantil.
Homem que não aceita o “não” de uma mulher e toma atitudes nojentas de tentar atingi-la com o ódio cultivado pela sua incapacidade de conquista-la, é digno de pena… e de um encaminhamento para algum centro psiquiátrico!
Homem que trata uma mulher com grosseria, seja através de palavras ou gestos… está longe de entender o que é educação, gentileza e respeito.
Essas observações que pontuei, não são defeitos que pertencem aos homens, são adquiridos por alguns… e essa não é uma questão de gênero, mas de personalidade.
Eles tem defeitos, sim… assim como nós… bom… quer dizer, a gente tem beeem menos, né? Mas temos!
Brincadeiras à parte, acho feio mesmo é a forma artificial que algumas pessoas usam para se mostrar ao outro… mostre o que você é, independente de como seja… não há outra forma de ser amado verdadeiramente.
Portanto, meninos e meninas, a melhor receita para conquistar alguém é a naturalidade.
Então… deixa acontecer naturalmente!

6 comentários:

sawuelbruno™ disse...

interessante esse ponto de vista,
peguei ate umas dicas :D

gostei do texto, bem criativo
parabéns pela postagem!!

Att,
sawuelbruno™

Ellen Cristiane disse...

Obrigado Bruno *-*

Célia Maria disse...

Dizem que pra um bom entendedor meia palavra basta... :D
Mas diante de um texto desse ;)... Muitos..milhões de parabéns :] Muiito muito Topizis..

Monise Abrão disse...

hahaha adoreii o texto! Muito legal e concordo super com você!


Beijos

simplesmente o que sinto disse...

é isso aí! vocÊ conseguiu descrever claramente o pensamento da maioria das mulheres... parabens

Anônimo disse...

Não sabia que eu tinha tantas virtudes, procurarei compartilhar um pouco delas! Diferente das mulheres, vivemos guardando nossos risos, abraços, carinhos e beijos, não que com isso não amemos ou gostemos de alguém, mas nosso jeito de ser é assim, compreendam. O sorriso da mulher encanta o homem. Gostamos, mais não deixamos isso em transparência, muito pelo contrário, quanto mais a mulher nos encanta com seu sorriso, mais ficamos preoculpados, pois temos medos de perdê-los!

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.