sábado, 21 de janeiro de 2012

Eu quero mais… E esse “mais” em minha vida, tem-se o nome de felicidade.



Não quero alguém perfeito… quero alguém que aceite que não sou perfeita. Cansei de encontros efêmeros, relacionamentos superficiais e de falta de confiança. Chega de ouvir frases falsas e ter que engolir sabendo que não vale a pena lutar por algo que não vai dar em nada. 
Quero alguém que me perceba, que me ouça, que se importe comigo… que dê atenção ao que eu sinto, ao que eu digo e ao que eu quero. Estou farta de ser a compreensiva, aquela que escuta todos os problemas, ajuda e oferece o ombro. Não me importo em continuar fazendo isso, desde que eu também tenha em troca… não é cobrança… é a lei natural dos relacionamentos. 
Sonho com esse alguém que me olhará com admiração, que me ame como eu sou… que eu não precise me mostrar bonitinha, arrumadinha e sempre certinha… quero ser eu! Com todos os meus defeitos, qualidades e deslizes… quero ter o direito de ser… humana. Quero viver com alguém que queira estar comigo… inteiro e não em pedaços. 
Alguém que não tenha vergonha de dizer que me ama… que sinta prazer em assumir isso. Que eu possa ter um sorriso encorajador quando o problema for difícil e uma mão para segurar quando eu tiver que levantar dos meus tropeços. Quero a sinceridade das palavras, dos gestos e das atitudes… quero a verdade dos olhos! 
Não quero mais ficar me preocupando se ele está feliz, se queria estar ali mesmo ou em outro lugar… quero o inteiro, o todo e não as metades e as dúvidas. Não preciso de ninguém para me completar… preciso de alguém completamente certo do que quer. Chega de joguinhos e brincadeirinhas com os meus sentimentos… já passei dessa fase do jogo e não quero voltar quatro casas… prefiro que a próxima carta seja um bônus para a felicidade. 
Pode ser difícil encontrar esse alguém… mas prefiro acreditar que ele existe! Já me desfiz de muitas crenças… constatei cedo que papai Noel e fadas não existem… mas me recuso a deixar de acreditar nesse alguém que tanto espero. Não estou triste, desesperada, angustiada ou precisando de alguém para me dar felicidade. Estou pronta… já tenho tudo… menos o beijo e o abraço desse amor verdadeiro.
Sei que ele existe… e vai chegar!

4 comentários:

Karine disse...

Eii querida to passando para convidar você a participar do segundo "cantinho de sonhos" olhe aqui como funciona:
http://asoonhadora.blogspot.com/2012/01/cantinho-de-sonhos-2-participe.html
E participe, Deus abençoe!
Gostaria muito que participasse, é um cantinho onde publico textos de outros blogs, mas da uma olhadinha tem mais coisas além disso.

Unknown disse...

Muuito lindo mesmo seu blog ^^
http://baratadearmario.blogspot.com/

Maíra Cunha disse...

Que texto fofo *-*

http://fazdecontatxt.blogspot.com

Unknown disse...

tenho que concordar com vc, o desejo de ter uma retribuiçao no que fazemos no relacionamento é uma grande batalha e quue nunca é da mesma.
sempre um se dedica mais do qe o outro, mas que se esforce para que tais mudanças ocorra, algumas pode acontecer, mas na grande maioria permanece.
na verdade quando damos o primeiro passo para um relacionamento tudo sao flores, mas no decorrer começa a se perceber que nao eram simples flores e sim rosas, encantadoras, cheirosas, mas com um grande defeito contem espinhos. entao buscamos de alguma forma no relacionamento burilar, retocar, decepar isso nu ultimo caso para que o relacionamento continue. resumindo, o relacionamento nao é perfeito, mas para quem ama e deseja de todas as formas proceguir a caminhada ao lado de seu ou sua amada, isso o fara ter forças para tentar sempre lapidar. mas isso quando o outro esta disposto a mudança, quando nao é melhor so do que mal acompanhado.

parabenssssssssssssssssssssss por seu blog. gostei muitoooooooooooooooooooooooooooooooo passarei a segui-lo e acompanha-lo.

pelo que percebi vc recebe selos entao gostaria de lhe presentiar com um dos meus pode ir ate o meu blog para pega-lo.

um grande abraço.

@ns_rafael
literaturaearte0809.blogspot.com

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.