quinta-feira, 8 de julho de 2010




Faz tempo que eu não passo por aqui...

Ultimamente as coisas não tem saído como eu queria, infelizmente ainda nao tenho a percepção de dominar o mundo, não posso exigir tanto... Mas queria ao menos dominar essas inseguranças que me circulam no dia a 

dia, essa angustia que me quase mata, essa preocupação irremediável, incontrolável por si própria, vira um ponto cego, sai do meu controle.

eu não consigo pensar em coisa nenhuma, eu tenho tanto medo de perder, imagino tudo e nada em questão de segundos, minha cabeça esta aglomerada de preocupações, não quero te preocupar... Já basta eu.

Estranhas faltas que eu venho sentindo estão me deixando maluca, louca, alucinada,excentricamente idiota, fanaticamente demasiada.

Eu não pedi pra que isso acontecesse comigo, ao menos não que eu lembre.

Incontrolavelmente, inconsequentemente, irremediavelmente, injuizadamente, absurdamente, de uma forma inesperadamente que esse amor não sai da minha mente. 


1 comentários:

Danila - Independentemente Mulher disse...

Olá, Linda, obrigada pela visita no meu cantinhoooo...Amei...então, já estou te seguindooo...

Pegou o selinho que estava lá?? pode pegar, é para vc tb!!!

Bjosssss ♥

P.S: Adorei seu blog...

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.