quarta-feira, 14 de julho de 2010

Meu Amor vai te mostrar tudo!



Hoje,
Hoje eu aposto a minha vida
Você não tem idéia
Do que eu sinto...


Não, tenha medo de mostrar isso
Você nunca saberá
Se deixar escondido.


Eu te amo
Você me ama
Aceite esse presente e não pergunte porque
Porque se você me deixar
Eu levarei tudo o que te assusta
Mantenha dentro de você
E se você me perguntar,
Porque estou com você
E porque eu nunca vou te deixar...
O Amor vai te mostrar tudo...


Um dia
Quando a juventude for só
Uma lembrança
Eu sei,
Que você vai estar do meu lado


Eu te amo
Você me ama
Aceite esse presente e não pergunte porque
Porque se você me deixar
Eu levarei tudo o que te assusta
Mantenha dentro de você
E se você me perguntar,
Porque estou com você
E porque eu nunca vou te deixar...
Meu Amor vai te mostrar tudo...
Nosso amor vai nos mostrar tudo!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.