sábado, 17 de julho de 2010



Sempre disseram que continuar é o que precisa ser feito, seguir mesmo que a vontade seja parar, sorrir ainda que chorar seja mais desejado, caminhar em frente e sempre
   Nascemos e crescemos ouvindo isso, a gente até chega a pensar que pode ser diferente, mas o tempo mostra que não, é parecido pra todo mundo. Afinal, estamos todos no mesmo barco e tempestades chegarão. 
   Aí, entende-se, o clichê é certo, caminhar é o que se faz, não importando a velocidade desde que se saiba a direção. Descobre que Drummond foi sábio, "tinha uma pedra no meio do caminho", não apenas uma, mas várias...não somente pedras, mas buracos e obstáculos. 
   Segue assim, erros, acertos, mais uma vez e de novo. O tempo vai passando, não importando se o seu coração está inteiro ou em pedaços, a vida vai arrastar e você pode escolher entre ver tudo ir ou ir junto com tudo que vai. 
   E se você escolhe seguir o conselho dos sábios, aos poucos você vai entender que para sobreviver a essa vida é preciso compreender que tudo nos pertence, mas que nada está em nossas mãos. Por isso, hoje eu percebi que estou bem onde estou e você também está bem onde está e que não faz o menor sentido abri mão dessa paz, só porque meu coração resolveu dar birras, afinal ser feliz me pertence!!

1 comentários:

Márcia Parente Sena disse...

olá!

Parabéns pelo lindo blog... é de uma sensibilidade... lindas imagens!

Quando puder dá um pulinho no meu blog: http://viajapensamentos.blogspot.com

Abraços

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.