sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mais UM DIA nascerá...



Um dia acorde no meio da noite, e olhe as estrelas, feche os olhos, e ouça-me pronunciar seu nome bem baixinho. Um dia olhe para o relógio, e veja, 20:20, é a hora que sempre penso em você, é a hora em que pensamos em nós. Um dia , leia meus textos e veja que todos eu fiz pensando em você, chorando por você. Um dia, feche a porta do seu quarto e apague a luz, ponha aquela nossa musica (Me pirou o cabeção), e seja capaz de me ouvir cantado para você. Um dia, perceba que você as vezes chama sua namorada pelo meu nome, e sorria por saber que ainda pensa em mim. Um dia, mande-me rosas, no dia cinco de outubro, me sentirei feliz pela sua lembrança. Um dia, pegue aquela minha carta, que está no fundo da sua gaveta, aquela que eu te mandei por sedex, e sinta meu perfume. Um dia, mande-me uma carta, e diga o que você realmente sente. Um dia, pare para olhar aquelas minha fotos e nossas conversas, que você tem guardada no computador, aquelas que estão em uma pasta com a senha do meu aniversário. Um dia, perceba que a forma em que vivemos, só nos tortura cada vez mais, e perceba que eu sou a pessoa que você precisa, corra, faça as malas e venha para mim, e então nesse dia, beije-me, como você nunca imaginou beijar, toque minha pele como você nunca imaginou tocar, e em seguida acorde pois mais um dia nascerá.

1 comentários:

Anônimo disse...

Lindo texto! Parabéns!!!
Passando em seu cantinho para te desejar um otimo fim de semana e dizer que tem selinho p vc no meu blog.
Beijos

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.