terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Tão Estranha.




Eu sou tão estranha. Às vezes eu gosto de ficar sozinha, de não falar com ninguém. Às vezes eu fico exageradamente triste, feliz ou com raiva do nada. Eu escuto uma música milhares de vezes e nunca me canso dela. Às vezes eu falo coisas que não deviam ser ditas e deixo de falar as coisas que realmente importavam. E às vezes eu machuco as pessoas. E às vezes eu não peço desculpa. E eu escuto as músicas e todas elas parecem ser um pedaço da minha vida. E a maioria das vezes eu me arrependo do que faço.E eu sempre quero voltar atrás. E a maioria das vezes eu esqueço o quanto eu aprendi com os meus erros, o quanto eu cresci e o quanto eu me sinto bem sendo assim, tão estranha.

*Música: Unwritten_ Natasha Bedingfield*

6 comentários:

Anônimo disse...

Também por várias vezes me sinto assim.
Mas é essa a lei da vida.
E é essa a grande dádiva de viver, querer sempre voltar atrás para consertar os erros, mas se pudéssemos reviver tudo, não mudaríamos uma vírgula sequer!
Uma boa terça-feira pra ti querida!
Um grande beijo!

Renata Fagundes disse...

o que é estranho aguça a curiosidade
e descobertas...

beijos cintilantes menina

Aurinha disse...

brigadim!! o selim fiko um doce la no meio do veneno rsrsrs bjim, vo sair d ferias mas eu volto!!!

boas festas!!! aproveita tudo!! bja muito!! ama muito!! xerimm!

Magrela!!

Thiagø disse...

É incrível como existem pessoas iguais a mim, as vezes não me conformo de ser assim mas sempre luto comigo mesmo e nunca mudo, será que gostamos de ser assim? Será que já nos acostumamos com isso? Viver a vida com emoções é bem melhor?
Dúvidas que no final viram luz.
Abraços

Yohana Sanfer disse...

no fundo é bom se sentir assim memso com tds os desafios cotidianos q acabamos arcando sendo assim...ferindo ou sendo ferida facilmente...gostei do texto! :)

Anônimo disse...

Ah!!!amigaaaa!!!sabe que eu tb.sou assim...de vez em qd.é bom a gente ser "ESTRANHA..."é uma sensação de nos conhecermos melhor por dentro de nós mesmos...amo ler vc.beijos menina lindaaa!!!amei seu blog...estou amando voar aqui...hehehehehehe!!!

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.