quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Minha Pequena.




Eu não quero que seus amigos saibam tudo sobre mim, só quero que quando ninguém saiba onde você está, eles digam que você - provavelmente - está comigo. Eu não quero que tu ame as bandas que eu gosto, só quero que você me ligue pra dizer que ouviu uma música dela, e lembrou de mim. Eu não quero que você me dê presentes o tempo todo, só quero que em um dia aleatório, você chegue com uma margarida roubada do jardim do vizinho. 
Eu não quero que você fique me abraçando o tempo todo, só quero que você pegue forte na minha mão quando passar algum mal-encarado na rua. Eu não quero que você me ligue o tempo todo, só que mande uma mensagem de madrugada, dizendo que não consegue dormir. Eu não quero que você me leve para onde tu for, só quero que quando você voltar, diga que sentiu saudades. 
Eu não quero que você saia comigo todos os dias, só quero que em um dia qualquer você me ligue dizendo que está na portaria do meu prédio, me esperando. Eu não quero que você me faça declarações de amor, só quero que eu encontre meu nome escrito em algum canto do seu caderno de história. 
Eu não quero ser o motivo da sua felicidade, só quero que você me diga que as coisas passaram a dar certo depois que eu apareci. Eu não quero que você me chame de apelidos como amor, linda, fofa, só quero que quando perguntarem sobre mim, suas pupilas dilatem e você diga ‘minha pequena’.”


*AUTOR DESCONHECIDO.


*Música: Aí já era_ Jorge e Mateus*

8 comentários:

Pietra Mariah! :) disse...

Encantador de todo modo. Uma bela forma de amar, e de ser amado, de estar sempre junto e ao mesmo tempo estar sentindo aquela saudade de meses... Lindo, amei *-*

E você merece o selinho que tem pra ti no meu blog. Espero que goste! *.*
Beijo flooore (:

Beta disse...

que fofoooooooooooo
beijo

Yohana d'Arc disse...

Mto obrigada menina e eu fico feliz por saber q vc gostou! :)
Volte sempre e estarei sempre aqui tb! bjs

Vanessa disse...

Lindo!

Bjs

Yohana d'Arc disse...

Lindo texto, cheio de sentmento..adoro "quereres"...rs

Jessica disse...

Seu blog é lindo querida!!

Bjinhos....seguindo!!

Corrinha Rodrigues disse...

Q coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa! =)

ƸӁƷBeautiful Butterfly WomanƸӁƷ disse...

Que coisa linda de ler e reler...encantadaaaaa!!!e pensar que eu já vivi uma estória dessas...me faz acreditar que de fato o "amor existe...bjus doces!!!

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.