quarta-feira, 20 de abril de 2011

As vezes queria que meus sonhos se tornassem realidade, mas essa realidade iria torná-los pesadelos.




Ele estava ali… na sua frente! Os olhos, completamente, fixados nos dela. Falava de desejos que nutria e que talvez, sem aquelas doses de álcool, não teria coragem de revelar. Por sua vez, ela ouvia tudo e também dizia que compartilhava das mesmas vontades e sensações. Tudo tão fácil e tão difícil… tão perto e tão longe!
Mesmo querendo se atirar no abraço dele e ficar ali a noite inteira, ela foi consciente para dizer “não”, por entender que ele não estaria livre para ela no dia seguinte e seria bem provável que ela quisesse muito mais que uma noite apenas. Resistiu! Mas ele não se deu por vencido, apesar de ter compreendido a decisão dela… roubou um beijo!
Era um sonho? Ela estava mesmo com os lábios colados nos dele? Mas isso não estava no roteiro, como aconteceu? Só podia ser um sonho! Ela se afastou e continuou firme… resistindo. Ele a olhou mais uma vez e foi embora… não, não era um sonho. Ela o deixou ir… controlando toda a vontade de gritar o seu nome e trazê-lo de volta… deixou que ele fosse!
Deitou no travesseiro e relembrou cada detalhe… o cheiro, o gosto, as mãos… e sonhou acordada… sem interrupções, sem nada que pudesse proibir ou impedir. Deixou a imaginação trabalhar e se permitiu pensar que seria perfeito estar com ele. Não queria dormir! Queria sonhar sem fechar os olhos para ter certeza que dessa vez, nada iria atrapalhar mais um beijo.
Quando estamos dormindo, os sonhos nem sempre são como gostaríamos que eles fossem e em se tratando dele, ela não poderia correr esse risco. Se pegou então imaginando como seria se o seu sorriso mais apaixonado fosse só dela… se na sua vida, não existisse mais ninguém, além dela… se pudessem deixar as coisas acontecerem e quem sabe, um sentimento mais forte nascer.
Então percebeu o perigo que tinha corrido… por questão de segundos ela disse “não”, mesmo lutando contra a sua própria vontade, contra as suas emoções… entretanto, se tivesse dito “sim”, esse sonho poderia ter se tornado um pesadelo. Ela até sabe brincar de “ficar” sem se envolver… de arriscar uma noite especial, sem maiores pretensões ou expectativas, de satisfazer desejos imediatos sem pensar no dia seguinte… Sabia, mas não queria! Com ele era diferente… ela intuía que seria difícil não mergulhar naqueles olhos. Certamente, iria querer mais… e mais.
Foi por isso que depois que ele foi embora e a deixou ali, ela decidiu que poderia sonhar naquela noite… mas sem dormir, para garantir que ninguém a acordaria e que ela poderia ficar com ele do jeitinho que sempre imaginou… ainda que sonhando.

1 comentários:

Corrinha Rodrigues disse...

Retratou uma passagem de minha vida. Único.

Mas é isso mesmo. Às vezes o sonho na realidade é pesadelo. Por isso é preferível viver só a magia.

Perfeito.

Bjo, fia.

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.