domingo, 24 de abril de 2011

Quando eu nasci, Deus perguntou se eu queria ser boa ou ser magra. Eu preferi ser magra.


"Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito. Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos. Eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim?"

Tati Bernardi

2 comentários:

Bianka disse...

e o pior é quando se quer ser boa e nao ganah recompensa. é cooomplicado hahahaha

Anônimo disse...

ser bom as vezes e ruim, ser ruim as vezes e bom!
qual a logica?
as vezes so keremos ganhar e ganhar, pra que?
creio ke so levaremos daki a paz o amor e a tranquilidade de ter vivido feliz.
e-mail csipim@hotmail.com

italiano

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.