quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ouvi um velhinho dizer: “Amei a mesma mulher durante 50 anos”… Pensei: “que lindo”, até que ele disse :”Queria que ela soubesse disso”.



"Sabe quando a gente era criança e acreditava em conto de fadas? Naquela fantasia de como seria a vida... Vestido branco, príncipe encantado, que levaria a gente para um castelo nas montanhas... Deitava na cama a noite, fechava os olhos e tinha a mais completa fé... Papai Noel, fada dos dentes, príncipe encantado... Eles pareciam tão reais que a gente quase tocava neles! Mas com o tempo a gente cresce, e um dia a gente abre os olhos e o conto de fadas já era. A maioria se apoia em coisas e pessoas das quais pode confiar. Mas o fato, é que é difícil se livrar do conto de fadas completamente, porque quase todos ainda tem aquela esperançazinha, aquela fé, de que algum dia, vão abrir os olhos e tudo vai virar realidade.
No fim do dia, a fé é uma coisa engraçada. Ela aparece quando você não a espera... É como se um dia você percebesse que o conto de fadas pode ser levemente diferente do que você sonhou. O castelo... bem, pode não ser bem um castelo. E não é tão importante que seja feliz depois de tudo, apenas que seja feliz agora. Veja, de vez em quando... muito raramente... as pessoas vão te surpreender. E de vez em quando... as pessoas vão tirar o seu fôlego."


Grey's Anatomy

2 comentários:

Adrielle disse...

LindoO!. Amei o texto * A esperança jamais ((deve)) morre*

BM*A
____________________________

@adrielleox

iala disse...

Oi!
PORFAVOR CONTO COM SUA AJUDA, TIVE PROBLEMAS COM MEU BLOG...
CONTO COM A SUA COLABORAÇÃO PARA ME SEGUIR NOVAMENTE...
EU JÁ SIGO O SEU!!!
OK?
OBRIGADA.. DESDE JÁ!

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.