domingo, 10 de julho de 2011

Um fato: Toda garota gosta de se sentir protegida.


E não tem nada haver com o que passou, ou o que ainda nos espera. E sim com o que ficou aqui. Foram restos? Migalhas? Se foram restos. Pode voltar. Porque é o resto de amor, mas lindo que poderia sobrar.
E você me julgará pela miléssima vez. E dirá que nunca foi verdadeira com você. De que nunca me entreguei. E serão todas as mesmas frases repetidas. De uma noite tal esquecida para mim.
Mas desejaria te pedir que pudesse me olhar.  E que se por algum momento. Você realmente acha que tudo que vivemos foi mentira? Que você nunca me sentiu completa?
Só não seja tão burro de me perder assim. Não deixe seu orgulho massacrar esse amor. Não vê que não sou de ninguém. Que te pertenço. Mesmo calada. Do outro lado do mundo. Está na minha cara. Que sou tua mulher. 
Esses outros seres da sua mesma especie. Vivem a procura de mas uma mulher, para mas uma noite. E me propõem viver uma aventura. Me prometem que eu esquecerei de você. Nenhuma empolgação se excita em mim. Porque guardo a mulher que sou pra você. Porque guardo quem me tornei pra você. E nenhuma proposta ganha desse amor. Mesmo maltratado. Rabiscado.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.