quinta-feira, 9 de junho de 2011

Remember-me? I once meant everything to you.



Desde que terminamos, era a primeira vez que me sentia forte e preparada para reencontrá-lo. Sabia que você estaria naquela festa… talvez acompanhado ou só, mas estaria. Eu me sentia pronta para o embate, não iria desertar como fiz em tantas outras vezes… desistia de ir aos lugares, por medo de te encontrar e descobrir que ainda havia sentimento.
Dessa vez,não! Nada me afastaria da possibilidade de estar frente a frente com você. Mas não poderia ser de qualquer jeito, tinha que ser em grande estilo.
Cuidei de todos os detalhes… cabelos, mãos, pés, corpo hidratado, maquiagem perfeita e um vestido que tiraria o fôlego de qualquer homem… eu estava linda! A segurança e tranqüilidade que sentia me dava muito mais beleza e quando me olhei no espelho, tive certeza que você seria atingido.
Eu estava certa! Quando entrei na festa, percebi você de imediato… estava sozinho! Os nossos olhares se cruzaram e uma satisfação física percorreu o meu corpo quando notei no seu olhar, aquele mesmo desejo que tantas vezes vi de perto quando ainda estávamos juntos.
Acenei, de longe, e continuei caminhando. Notei que em vários momentos você tentou se aproximar de mim, mas eu estava sempre conversando com outras pessoas ou dançando… ou sorrindo… ou vivendo!
Em meio a todos os convites para dançar, aos homens  que insistiam em me ver de novo, às atenções todas voltadas para mim, era em você que estava o meu pensamento… nada daquilo me envaidecia, mas me causava uma alegria incontrolável ver que você estava incomodado com o meu brilho.
Quando eu já havia cumprido a minha missão… que era fazer você perceber o que perdeu, decidi que era hora de ir embora… mas não iria sozinha, escolheria algum dos rapazes que tanto me paqueraram para ir embora comigo.
E então ao me aproximar da saída, mesmo acompanhada, senti que você se aproximou e segurou o meu braço, pedindo que eu ficasse mais um pouco, pois queria falar comigo. Depois de ter passado um filme na minha cabeça de tudo o que sofri por você e de quantas vezes sonhei te ouvir me pedindo que ficasse, respondi apenas:
- Preciso ir… já é tarde! Muito tarde!
E assim te deixei ali… plantado na porta da festa, acompanhando com o olhar os meus passos até chegar no carro e ir embora na companhia de outro homem. Sim, a sensação era muito boa, era algo que esperei muito que um dia acontecesse.
Mas a vitória dessa batalha não era minha. O vencedor foi você! Mesmo tendo dançado e me divertido com outras pessoas, mesmo indo embora acompanhada de um homem lindo e interessante, mesmo não tendo ficado quando você me chamou…
Era nos seus braços que eu queria ter terminado aquela noite!

3 comentários:

Anônimo disse...

uauuu!!!que estória lindaaa!!!eu ameiii..."SUSPIROOO..."amiga e pq.vc.não deixou o orgulho de lado e não foi acabar a sua noite nos braços do homem que vc.realmente amaa...hehehe!!mais gostei de sua postura...de mulher forte...decidida...com os pés no chão...por dentro sei que vc.estava se arrebentando em dor...mais o que vale que por fora vc.fc.feito uma pedra...pq.a vida nos ensina...que temos que nos dar valor...depois sim que devemos amar...amei ler vc.beijos doces!!

Bianka disse...

Aiiii que lindo, suspirei lendo flor.

Corrinha Rodrigues disse...

Simplesmente: PERFEITO!

Pena que a vontade de sair no fim da festa com ele ainda estivesse presente.

Mas lindo, lindo, lindo, lindo...

Adorei!

Bjo, Ellen! ^^

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.