quinta-feira, 9 de junho de 2011

Um fato sobre mim: Eu não digo, eu quero que as pessoas percebam.



(...) "Eu sou três, dependendo da pessoa que me procura. A menina ingênua, que fica olhando o homem com admiração, e finge estar impressionada por suas histórias de poder e de glória. A mulher fatal, que logo ataca aqueles que se sentem mais inseguros, e ao agir assim, tomando o controle da situação, os deixa mais à vontade, porque eles não precisam se preocupar com mais nada. E, finalmente, a mãe compreensiva, que cuida dos que estão precisando de conselhos e escuta, com um ar de quem compreende tudo, histórias que estão entrando por um ouvido e saindo pelo outro. Qual das três você quer conhecer? (...) Embora na minha alma, eu seja uma filha que precisa de carinho." (...)

Paulo Coelho, em Onze minutos

2 comentários:

Corrinha Rodrigues disse...

Muuuuito bom o lIVRO! e LINDO esse trecho.

Bjo.

Márcia Parente Sena disse...

Que legal! Não li ainda o livro, valeu pelo belo post.

Bom fim de semana!
Márcia *-*
http://viajapensamentos.blogspot.com

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.