sexta-feira, 15 de julho de 2011

Comemoração: 1 ano de Blog.


Esse mês o nosso blog completa 1 ano! Vim aqui postar para agradecer a todas as leitoras do Dias Melhores pra Sempre. Obrigada pelos comentários, elogios, sugestões e críticas que ajudam o blog a crescer!

Comecei esse blog por sugestão de uma amiga, quando postávamos no meme e comecei a amar poder ter um site só meu, com o tempo veio os queridos seguidores, os primeiros comentários elogiando esse blog, o que me fez muito feliz. Fiz muitas amizades, conheci pessoas maravilhosas que desabafaram suas vidas aqui nesse cantinho, e pude aprender muito com elas, na convivência com os leitores através de seus comentários, pude participar também de suas vidas, isso pra mim é um grande orgulho.

Agradeço a TODOS, que sempre visitam esse blog, e que com muito carinho sempre conversam comigo e sempre estão presente.

Aos meus 307 seguidores do Google, 148 seguidores do Networkedblogs, 4 Seguidores do Blogovin e 56 pessoas que curtem a nossa página do Facebook, os meus 72.381 visitantes e a todos os meus leitores e amigos, dedico todo o meu carinho e satisfação por poder fazer parte de suas vida, através de poucas palavras.

Os meus sinceros agradecimentos, e que possamos estar juntos por longos anos, compartilhando alegrias e tristezas.

3 comentários:

Corrinha Rodrigues disse...

Coisa mais fofa esse carinho.

E pode ter certeza fia, serão MUITOS anos ainda.

Parabéns!

Bjo. :d

Mariah kelly disse...

Parabénss seu blog é lindo já me instalei por aki rs fica com DEUS e muitos virão concerteza :)
http://mariahkely.blogspot.com/

Márcia Parente Sena disse...

:t PARABÉNS!!!!!

Seu blog é um sucesso porque é uma delícia de ler e ver!
bjus
bom fim de semana!
Márcia *-*

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.