sábado, 1 de janeiro de 2011

Cinderela moderna




Prezada Cinderela,

Não nos vemos há bastante tempo, mas acabaram de retwittar uma frase sua na minha timeline, então me deu uma certa saudade de você.
Como sabe, continuo vivendo aqui na Corte, estou casado e muito feliz, mas não posso negar que ainda lembro dos nossos momentos especiais e confesso até que gostaria de reviver alguns deles, obviamente estou falando do lado sexual da nossa relação.
Como disse anteriormente, estou muito feliz e o meu casamento é perfeito!
Viajamos muito, passeamos, nos divertimos bastante.
Reparei que você está mais bonita e, com perdão da palavra rasteira, mais gostosa.
O que anda fazendo?
Quero muito reencontrá-la! Tenho certeza que você vai gostar bastante.
Acho que podemos matar a vontade e relembrar o que fazíamos de melhor!
Não sei se já disse, mas estou casado e muito feliz, portanto não espere nada de mim, além do que você já sabe que vai receber.
Bom, aguardarei a sua carta me dando um retorno o mais breve possível.
Mandarei o Bôbo da Corte ir buscar a missiva na portaria do seu castelo, até amanhã antes das carruagens serem recolhidas.
Com as minhas sinceras recomendações!

Prince Charming
………………………………………………………………………………………………..
Prezado Príncipe,

Não sei o que andaram retwittando sobre mim, mas me sensibilizo com a sua comovente saudade.
Obviamente, tenho conhecimento que vossa alteza está casado e ainda vivendo neste reino, o que me surpreende é essa sua felicidade toda.
Vamos combinar que uma pessoa que está feliz com o casamento, não anda por aí querendo resgatar velhas histórias com antigas namoradas, concorda?
Quanto ao seu amor por ela, até acredito que seja verdadeiro, visto que de aparência ela é fraquíssima: se apresenta muito mal nos bailes da Corte, vive com o cabelo oleoso e usa roupas de gosto muito duvidoso.
Portanto, só posso acreditar que o seu amor seja verdadeiro e que enxerga apenas as qualidades internas da moça, pois do lado de fora não há muito o que admirar, não é mesmo?
Não tenho nenhum interesse em revê-lo, muito menos da forma que me propõe.
Sabe… o mundo dá voltas, a fila anda e os nossos padrões de exigência, melhoram muito.
Vossa Alteza, hoje em dia, está muito aquém do que desejo, ainda que só para me satisfazer na cama.
Bom, me perdoe se envolvi a sua preciosa esposa no meu relato e se me dirijo à ela de forma tão pejorativa.
Mas garanto que isso não é nada, perto do que Vossa Alteza me classificou ao fazer um tipo de proposta como esta.
Sem recomendações nenhuma!

Cindy

2 comentários:

Flavissima em palavras disse...

Desejo que no Ano Novo que se inicia você realmente...

Ouça as palavras que sempre desejou ouvir .

Pronuncie as frases que um dia desejou repetir.

Sinta a emoção que sempre esperou sentir.

Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir.

Divida o carinho com quem sempre desejou repartir.

Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir,

e viva a vida que sempre sonhou existir...



"Feliz 2011"

disse...

Ellen!

Desejo um 2011 iluminado da cabeça aos pés!

Add vc no facebook!

Bjao

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.