domingo, 25 de setembro de 2011

Assinado: O ex namorado da garota mais perfeita do mundo.




Ele: Tô precisando do e-mail do seu namorado.
Ela: Pra que?
Ele: Quero me certificar que ele vai cuidar bem de você. Vou mandar umas palavras pra ele, porque se eu falar pessoalmente é perigoso eu fazer besteira.               
Caro “novo namorado”,
 Eu sei, eu sei, você deve está surpreso e com uma cara de idiota e querendo ficar bravinho, mas relaxa porque estou em missão de paz. Eu fui um estúpido com ela, confesso. Mas isso não vem ao caso, eu quero que você seja um bom garoto e a faça feliz. Com o tempo você vai conhecendo as manias dela, mas não custa nada eu facilitar pra você. Ela é teimosa, e se misturar com o orgulho, ela fica doente e ninguém desconfia. Então se ela der algum sinal de dor ou incômodo, a obrigue a tomar remédio. Ela adora vídeo game e entende de futebol, então treine bastante antes de encarar alguma disputa com ela, se não vai ficar feio pra você. Ela adora passear, andar por andar e tomar um sorvete. Mande flores e sempre a surpreenda, os olhos dela brilham com gestos pequenos e românticos. Não fique esperando ela correr atrás de você, porque ela não vai, ela gosta de demonstração de saudade. Fale coisas legais e românticas, a ponto de deixá-la sem graça. Ela fica linda quando fica sem graça, toda tímida e não sabe para onde olhar, e quando você menos espera ela faz um bico lindo. Abrace-a forte, passe segurança, demonstre que ela é única e nada dessa balela de especial. Mande sms sempre, até para perguntar o que ela almoçou, cuide até quando estiver longe. Se algo deixá-la triste não se afaste, nem se ela pedir, proteja e mostre que ela não está sozinha. Ela adora roupa curta, não se incomode muito com isso, porque se ela está com você, considere-se um cara de sorte, não é pra qualquer um. No meio de uma conversa boba, fale que a ama do nada e a beije logo em seguida. E se caso ela fique emburrada de repente, a pressione, até ela contar, porque ela sempre vai insistir em dizer que “não é nada”, depois a encha de carinho e a faça rir. Não coma bacon na frente dela, se não… prepare-se para ouvir. Ela não sabe cozinhar, mas ama pizza. O sorriso dela é perfeito, com isso, não a faça parar de sorrir, faça ela feliz e cuide bem. Faça da sua felicidade a dela, porque ela vai fazer o mesmo por você. E não esquece que você é um cara de sorte, mas pode ser um cara morto se machucar ela.


Assinado: O ex namorado da garota mais perfeita do mundo.
— Fernando Engelberg

7 comentários:

Corrinha Rodrigues disse...

Coisa mais linda!

Adorei. :D

Ellen Cristiane disse...

Obrigado amiga beijos e ótima semaninha

mjp disse...

Muito Bom!!!

Anônimo disse...

que lindo

Paola Soldovieri disse...

Qridaaaa ...

Por umas pessoas desagradaveis neste mundo,rs.... tive que trocar o endereco do meu blog. Segue o novo para poder passar por la, sempre que sentir vontade...sera sempre muito bem vinda !
Uma otima semana, bjimmm Alice

http://alicebelieved.blogspot.com/

A mocinha com sonhos perdidos! disse...

Lindo!
Tem selinho pra vc no meu blog!

Bjooss!

Unknown disse...

Mega lindo esse texto...

um abraço

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.