sexta-feira, 9 de setembro de 2011

"Você faz meu coração disparar, aponto dele querer sair do meu peito, para te abraçar!" Maxwell Siqueira



”Apaixone-se por alguém que te curte, que te espere, que te compreenda mesmo na loucura; por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança. Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois do desencontro, por alguém que caminhe junto a ti, que seja teu companheiro. Apaixone-se por alguém que sente sua falta e que queira estar com você. Não apaixone-se apenas por um corpo ou por um rosto; ou pela idéia de estar apaixonado.”


Tati Bernardi

1 comentários:

luandra disse...

Simplismente MARA seu blog e seu face..
Estou a curtir suas paginas no face e foi inevitavel..virei sua seguidora..^^

Depois de uma passadinha no meu blog se puder me siga, desde ja agradeço..^^


http://amantesdodireito.blogspot.com/

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.