terça-feira, 13 de setembro de 2011

“A vida tem sons que pra gente ouvir, precisa aprender a começar de novo… é como tocar o mesmo violão e nele compor uma nova canção…”




Tanto tempo me escondendo atrás de teorias e argumentos que justificassem a minha inércia em arriscar viver novas emoções. Tanta preguiça de começar tudo de novo… tantas mágoas que ainda restavam do último amor e que me fizeram perder a fé nos relacionamentos. Tantos momentos felizes em que não tive ninguém para abraçar e comemorar comigo. Tantas noites que precisei de um ombro e de um olhar que me entendesse, mas eu estava sozinha… cultivando o medo de amar. Não me cobrei… esperei! Era hora de priorizar as minhas vontades. Senti que eu precisava passar por aquela fase, para amadurecer e me tornar melhor. Estive só, mas muito bem acompanhada de mim mesma… essa felicidade individual, fez parte de um longo e construtivo processo de auto-conhecimento, fundamental para qualquer recomeço. A espera agora terminou. Estou pronta! Pronta para acreditar novamente no amor e na verdade dos sentimentos. Pronta para perder o fôlego por alguns instantes, ao invés de estar sempre respirando na mesma freqüência. Quero um gráfico coronário com picos de oscilação, onde possa ser diagnosticada a presença de algo que cause sobressaltos felizes. Estou pronta para ter alguém que também queira ser meu… que eu não precise estar com ele, perguntando: por “quem” você não fica até o dia seguinte?… quero ter certeza que somos dois inteiros, sem precisar de presenças complementares. Agora consigo acreditar que é possível viver um novo e grande amor, agora recuperei a ingenuidade permitida que me foi roubada… e a falta dela, me tornou alguém sem confiança nas pessoas. Já não tenho receio em compartilhar a minha vida, as minhas coisas… livros, músicas, segredos, sonhos e desejos… estou liberta de qualquer recordação ruim que me impedia de ser feliz. Estou plena, serena e certa de que posso construir a minha própria história de amor, sem achar que as paixões verdadeiras, só existem nos romances dos livros e filmes. Estou preparada e apesar disso, sem pressa… depois do muito que já esperei, nenhuma demora me fará desertar.
Juntei os meus pedaços, me despi do medo e estou aqui… pronta para amar mais uma vez.
“Ah coração! Se apronta pra recomeçar…”

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.