domingo, 4 de setembro de 2011

Enquanto eu ainda respirar irei te fazer feliz.


   

Daqui a 5, 10 ou até mesmo 20 anos quando eu acordar cedo e ver você do meu lado, vou saber que valeu a pena cada esforço feito, cada palavra dita com carinho, cada lágrima derramada, cada sorriso, cada promessa que fora feita, cada abraço, que pareciam intermináveis,cada dança, cada carinho e cada beijo, vou saber que tudo valeu a pena. E irei fechar meus olhos e agradecer a Deus por eu acordar com a pessoa que eu mais amo do meu lado. Não se assuste se ao acordar, e ao olhar pra mim ver algumas lágrimas em meus olhos, mais é por que eu não consegui conter tanta alegria que estava presa em meu coração, me abrace, fique deitada ainda mais alguns minutos, algumas horas, e vamos sorrir de alegria por saber que o que tanto sonhávamos um dia, se tornou nossa realidade, e que a promessa que um dia eu te fiz, que ‘enquanto eu ainda respirar irei te fazer feliz’ , ainda esta viva, e que, o que um dia eu mais sonhei, mas desejei ter em meus braços estava enfim comigo.

Júnior Araújo

1 comentários:

simplesmente o que sinto disse...

que lindo... ao ler imaginei a cena...

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.