quarta-feira, 7 de setembro de 2011

É que quando se deseja muito uma coisa, você espera… Espera o tempo que for.





Acho que eu nunca disse o quanto eu gostava das tuas implicâncias. Das tuas brincadeiras bobas. De quando você puxava meu cabelo e eu saía louca atrás de você pra te dar uma chinelada. 
Das vezes que você chegava por trás e me matava de susto. Acho que eu nunca enfatizei o quanto você era - e é - especial para mim. E até as tuas manias, bagunças e desorganização me agradam. 
E olha, meu amor, eu te conheço como ninguém. Sei que você não come hambúrguer, ama batata frita e detesta açaí. Sei que você é sensível, apesar de fazer pose de machão, e adora receber um cafuné durante a madrugada.
Sei que você finge não se importar, mas no fundo, se importa pra caralho. Mas olha, meu anjo, você também me conhece de maneira que ninguém antes conheceu. 
Você sabe que eu choro a noite quando você não está, e que eu não durmo quando brigamos. Você sabe que não existe nada mais importante do que você, para mim. Você sabe que sou frágil, mas viro uma fera se precisar te defender. Sabe que meu coração acelera só de ouvir teu nome e, quando vejo teu sorriso, chega a me faltar o ar. 
Você sabe também que, independente do tempo, dos dias, e até da eternidade, eu serei pra sempre sua e isso nunca vai mudar.

2 comentários:

Paola Soldovieri disse...

E o que dizer pra uma pessoa que me esperou 2 anos e meio e quando teve desistiu ?
Eh de chorar =/

Bjimmm e mais uma vez seu blog eh encantador !

Ellen Cristiane disse...

Na realidade ele não te merecia. Obrigado linda volte sempre que quiser beijos

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.