segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Tentando ser feliz, mais de uma forma mais realista.




"A princípio bastaria ter saúde, dinheiro e amor, o que já é um pacote louvável, mas nossos desejos são ainda mais complexos. Não basta que a gente esteja sem febre: queremos, além de saúde, ser magérrimos, sarados, irresistíveis. Dinheiro? Não basta termos para pagar o aluguel, a comida e o cinema: queremos a piscina olímpica e uma temporada num spa cinco estrelas. E quanto ao amor? Ah, o amor... não basta termos alguém com quem podemos conversar, dividir uma pizza e fazer sexo de vez em quando. Isso é pensar pequeno: queremos AMOR, todinho maiúsculo.
Queremos estar visceralmente apaixonados, queremos ser surpreendidos por declarações e presentes inesperados, queremos jantar a luz de velas de segunda a domingo, queremos sexo selvagem e diário, queremos ser felizes assim e não de outro jeito. É o que dá ver tanta televisão. Simplesmente esquecemos de tentar ser felizes de uma forma mais realista."

Mário Quintana

1 comentários:

Anônimo disse...

É até meio engraçado querermos ser feliz com essas coisas materiais...... Deus é tudo, eu sei! Mas as vezes temos fome de mais e mais.Só que Deus nos dá o nescessário....... mesmo assim insistimos nessa felicidade material.... por que?
Talvez seja por que essas coisas nos completam!!! Completa o ser humano.
Então, busquem essa felicidade material sim! Mas não esqueça de andar junto daquele que trás tua felicidade espiritual!!!!!!! Ame sua vida, ame seu proximo mas, ame a Deus acima de todas as coisas!!!!!!!!
Juliana

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.