quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Estrelas...





As pessoas têm estrelas que não são as mesmas. Para uns que viajam, as estrelas são guias.Para outros, elas não passam de pequenas luzes. Para os sábios...problemas. Para o meu negociante... ouro. Mas todas essas estrelas se calam. Tu porém, terás estrelas como ninguém… Quero dizer: Quando olhares para o céu a noite, (porque habitarei em uma delas, e estarei sorrindo), então será, como se todas as estrelas abrissem um lindo sorriso. E tu verás estrelas que sabem sorrir! Assim, tu se sentirás feliz por me teres conhecido. Tu serás sempre meu amigo (basta olhar para o céu, e lá estarei ). Terás vontade de sonhar e sorrir comigo. E abrirá às vezes, a janela do teu quarto, e com muita alegria, olhará para o alto, para sorrir comigo, e com a maior felicidade, e muito Amor no coração… Sorriremos juntos. E teus amigos, ficaram espantados de ouvir-te e ver-te, sorrindo e olhando para o céu. Sim, as estrelas, elas sempre me fazem sorrir e sonhar. 

O Pequeno Príncipe

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.