sábado, 18 de setembro de 2010

Deus dá asas, faz teu vôo.


Ele sonhou.
Seu sonho era voar.
Mais não tinha asas.
Então, o que fazer?

- Já sei, vou colocar as árvores no precipício, com a ajuda de uma corda,
pregando com meus pés, isso eu consigo.
Vou levar muito tempo pra colocar todas essas árvores nessa montanha, mais vou conseguir sim,
Quando eu terminar, o esforço terá valido a pena, eu sei disso.

Vai ser meu primeiro e último vôo, mais vou realizar meu sonho,
Nem que isso me leve para a morte, mais estarei feliz,
Por que fiz o impossível.

Voar sobre as árvores, mesmo sem as asas.

2 comentários:

Michelle disse...

Háa.. q docee..
q mensagem linda! adoreii...

um ótimo final de semana!
fica com DEUS...

Bjksssssssssssss no ♥

Mih_

Aurinha disse...

que lindo!! Miga sempre achei que Deus nos da asas invisiveis... e ai fica muito mais facil voar!! bjimm!!

so vim visitar!!

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.