quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Dialogo entre a Saudades e o Coração


Pergunta a Saudades:
- O que te entristece coração?
Responde o Coração:
- Estou tentando imaginar o que ele esta fazendo, se esta precisando de algo, se estas pensando em mim, se sentiu o mesmo que eu sinto e tantas outras coisas mais.
Pergunta a Saudades:
- E o que senti por ele?
Responde o Coração:
- Não sei bem, às vezes procuro palavras para me convencer do que é, mas não acho. Só tenho a certeza que é algo novo que até então era desconhecido.
- Hum… Diz a saudades:
Diz a saudades:
-Mas quanto a mim, fique tranqüilo isso é momentâneo.
Pergunta o Coração:
- Ainda que seja, por que tem que doer tanto? Por que meche comigo dessa forma, que até meus pensamentos já me roubou, como se já não bastasse ter-me por completo.
Responde a Saudades:
- A resposta é simples Coração.
- Existe um outro sentimento que nasceu antes mesmo de mim, porém você ainda não o percebeu no meio disso tudo.
Pergunta o Coração:
- Como assim? Um outro sentimento? E ainda tem lugar pra mais um?
Responde a Saudades:
- Sim meu caro, esse é maior do que eu e todos os outros, é também o mais bonito. Ainda que eu e os demais sentimentos tentemos enfrentá-lo não venceremos. É invencível. Porque é Dom de Deus e uma Dádiva da vida.
- É o Amor! E só sentimos saudades daquilo que Amamos.


http://leninhaflordeliz.tumblr.com/

2 comentários:

Tata Santos disse...

Passando por aí, cheguei aqui neste cantinho lindo, repleto de coisas meigas, sinceras e profundas...

Muito gostoso teu espaço...

bjs Ta
tatapalavrasaovento.blogspot.com

Unknown disse...

Fico feliz que meu verso tenha inspirado um coração como o seu, que demonstra através desse blog um romantismo e uma sensibilidade exuberante.
Obs. Obrigado por conserta o erro gramatical “elas” rsrs.

Rodrigo R. B. de Menezes

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.