sábado, 25 de setembro de 2010



Eu quero que você tenha a mais pura felicidade, daquela que só temos quando somos pequenos, eu desejo que você encontre um, dois, três amore de cinema na sua vida, daqueles que nos fazem sofrer e chorar quando termina. Desejo que você possa encontrar a paz que falta hoje em dia no mundo, que só podemos encontrar em alguma ilha deserta perdida no meio do oceano, eu quero, eu desejo, eu espero que você consiga fazer o mundo se silenciar, nem que sejam cinco segundos apenas de paz. Quero que você realize cada sonho seu, porque são esses sonhos que nos dão algum motivo para viver, quero que você também, tenha vários sonhos impossivel, pois eles nos dão um gostinho do que pode acontecer. Que suas lagrímas de tristeza, se tornem lágrimas de felicidade. Que o odio e a raiva que você sente, se torne o mais puro amor que existe. Que todas as suas dores virem sorrisos verdadeiros e singelos. Que você se torne forte com seus erros, e aprenda com os erros dos outros, para você não errar e não se ferir, que você encontre alguem que te ame e te faça sentir especial. Nossa, eu te desejo tanta coisa boa que você não faz ideia do que eu posso te desejar.
Eu te desejo tudo isso, para que eu possa receber em dobro. 

1 comentários:

Michelle disse...

✿Olá, boa tarde!!!
Vim te fazer uma visitinhaa...
Adoreii o post...
Lindo, lindoo

Bjss...
Fica com DEUS...

๑ ♪❄Mih_

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.