quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Se eu fosse...


Se eu fosse um mês, eu seria: Fevereiro
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 00:00
Se eu fosse um planeta ou astro: Estrela
Se eu fosse uma direção: Sul
Se eu fosse um móvel: Cama
Se eu fosse um líquido: Coca
Se eu fosse um pecado: Luxúria
Se eu fosse uma pedra: Pérola
Se eu fosse uma árvore: Ipê Amarelo
Se eu fosse uma fruta: Pêra
Se eu fosse uma flor: Flor de Lis
Se eu fosse um clima: Ameno
Se eu fosse um instrumento musical: Violão
Se eu fosse um elemento: Fogo.
Se eu fosse uma cor: Lilas
Se eu fosse um bicho: Borboleta
Se eu fosse um som: Chuva caindo
Se eu fosse uma música: More than words_ Extreme
Se eu fosse um estilo musical: Salsa
Se eu fosse um sentimento: Paixão
Se eu fosse um livro: O Diário de Bridget Jones 
Se eu fosse uma comida: Frango Teriaki da Subway
Se eu fosse um lugar: Paracuru (Ceará)
Se eu fosse um gosto: Citrico
Se eu fosse um cheiro: Malbec (O boticário)
Se eu fosse uma palavra: Intensa
Se eu fosse um verbo: Sonhar
Se eu fosse um objeto: Bolsa
Se eu fosse uma parte do corpo: olhos
Se eu fosse uma expressão facial: Apreensiva.
Se eu fosse um desenho animado: Beth Boop
Se eu fosse um filme: Stardust - O Mistério da Estrela
Se eu fosse um número: 7
Se eu fosse uma estação: Verão
Se eu fosse uma frase: "Eu sou do tamanho daquilo que SINTO,que VEJO e que FAÇO,não do tamanho que os outros me enxergam."_ Bob Marley

1 comentários:

Anônimo disse...

Leninha post maravilhoso! Seu blog um arraso!! Bjkssssssssss no ♥

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.