quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Vamos combinar o seguinte:




Eu vou até aí e te roubo dos seus pais, pra começar. Depois nós vamos comprar algumas roupas novas e ir direto pro aeroporto. Praia. O meu sonho é andar de mãos dadas com você e a maré massageando nossos pés. Mais tarde vamos ir a um restaurante de frutos do mar, vai ser engraçado. No outro dia bem cedinho pegamos o avião e vamos pra um lugar bem frio. Esquiar sempre foi um sonho de infânciae eu quero realiza-lo do seu lado. Vamos dormir com milhares de cobertores e andar pela casa com os mesmos, é uma mania besta né? Enfim. Quero conhecer a América Latina inteirinha, México, Cuba, Argentina, passear e conhecer novas culturas, novos costumes… Roupas diferentes, pessoas diferentes, sorrisos diferentesVamos voltar para o Brasil e visitar todas as pessoas que um dia acreditaram no nosso amor. Vamos provar pra todo mundo que distância, tempo, dinheiro e o resto é exatamente isso, restoRealizar nossos sonhos não será mais a palavra certa, nós vamos é viver os nossos sonhos, do nosso jeitinho. Do jeitinho que sempre planejamos.

4 comentários:

Mayariinhaa disse...

olá, boa tarde, amei o blog, seguindo já, me segue tbm, pode ser?
http://jkdvc.blogspot.com/

Que eu possa morrer de amor e, ainda sim, ser discreta.
Que eu possa sentir tristeza sem que ela se aposse de toda a minha alegria. E que, se um dia eu for abandonada pelo amor, não deixe que esse abandono seja para sempre uma companhia.

(Marla de Queiroz)

Aline disse...

Ellen... que post lindo! Me emocionei porque parece que as palavras saiam do meu pensamento e dos recantos do meu coração. Nesse post você foi a voz de todos aqueles que querem tudo isso mas por algum motivo silenciam os lábios e o coração.

Anônimo disse...

Encontrei seu blog através do Encontro de páginas..se achar que deve vem seguir o meu será uma alegria tê-la por perto!

http://nairmorbeck.blogspot.com/

A mocinha com sonhos perdidos! disse...

Ai que liindo... sem palavras!!

E o tipo qde coisa, que a gnt quer e sonhar acordada o tempo todo... mas prefere deixar quetinho num cantinho do s2...

palavras lindas! aMEEII!


bJOOSS.

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.