terça-feira, 2 de agosto de 2011

“Aqui tem lugar de sobra pra você. O coração é largo, a porta está aberta e da janela te espero. Vem, pode entrar. Toma o lugar que é somente seu.” Diego Nunes



Ei, moço, eu sei muito sobre você e sei também que esse muito nunca vira tudo. Lembro nossa primeira confissão, nosso primeiro reconhecimento. Guardo como se fossem arquivos sagrados, preservo como se fosse um antídoto para a morte. 


Ei, seria demais chamar o que me cerca agora de saudade? Talvez seja de menos. Você sabe que eu não me conformo com essas legendas, moço. Eu digo então, pra todo mundo que pergunta, que é falta de renovação sua em minha vida. Eu digo que é falta de vida sem conseguir renovar você. 


Mas, saudade? 


Eu pergunto: Qué que é isso, moço? E imagino sua resposta mansa que tocaria nas aves, nos vôos, na liberdade. 


E eu pergunto: Qué que é essa coisa ruim que fica enquanto você tira férias, moço? E não imagino explicação alguma, só vazio, o que talvez seja a própria explicação.





0 comentários:

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.