terça-feira, 2 de agosto de 2011

"Então sigo assim, penso em você, sorrio, e oro, peço pra Deus cuidar da gente." Caio Fernando Abreu




Quem você pensa que é para chegar dessa forma e desorganizar a minha vida sempre tão organizada? Quem te deu essa segurança irritante de saber o que me faz feliz? Como você ousa me tirar da zona de conforto, fazendo com que eu amanheça e adormeça com o coração acelerado, a adrenalina pulsando e o corpo em brasas? De onde você tirou essa petulância para me dominar e me fazer dizer sempre “sim”? Quem te ensinou a dar esse sorriso que me tira, completamente, do sério? Quando foi que eu dei confiança para você me tocar com toda essa propriedade e fazer isso de forma tão perfeita? Quem autorizou você a me resgatar de um mundo tão meu? Mundo que eu criei e blindei para que ninguém mais pudesse chegar perto do meu coração? Como consegue me deixar com um sorriso bobo e adolescente nos lábios, todas as vezes que penso em você? Ou melhor… quem permitiu que você tomasse por completo os meus pensamentos e roubasse a minha concentração em todas as horas do dia? Qual é o segredo que você tem para me fazer ter vontade de amar novamente e querer estar ao seu lado o tempo inteiro? Quem te contou como eu gosto de ser beijada e abraçada? Quem revelou que eu finjo ser auto-suficiente, mas que no fundo não passo de um poço de fragilidade? Por qual motivo se aproximou de mim, quando eu estava quieta e adormecida? Quem contou que eu queria despertar? Como é que a sua ausência pode ser tão torturante e me fazer sentir tanta saudade? Qual a fórmula que você usa para aparecer e me fazer esquecer de tudo e respirar mais levemente? 

De onde você veio? 
Por que chega agora, quando eu já tinha decidido não me envolver, não me entregar, não me apaixonar, não amar? Como se atreve a fazer desmoronar todo os planos frios e solitários que fiz pra mim? Quem disse que eu queria que você viesse? Como descobriu? 
Quem é você? 
Quem acha que é para me deixar, totalmente, apaixonada em um espaço de tempo tão curto? Para onde você pensa que vai depois de mudar a minha vida? Se não quiser esclarecer as minhas dúvidas, basta que você fique perto… perto o suficiente para me fazer acreditar que o amor pode responder à todas essas perguntas.

2 comentários:

Unknown disse...

Tem selinho pra vc no meu Blog (:

Beijoos!!

http://pathyoliver.blogspot.com/2011/08/600-seguidores.html

Tainan Santos disse...

Flor! Eu adorei o seu blog!!! esse texto aki é seu??? Gostaria de postar e preciso saber a autoria!! Bjus!!

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.