quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O amor é intenso como o sol de meio dia.




Por vezes a minha dor é esmagadora, e embora compreenda que nunca mais nos voltaremos a ver, há uma parte de mim que quer agarrar-se a ti para sempre. Seria mais fácil para mim fazer isso porque amar outra pessoa pode diminuir as recordações que tenho de ti. No entanto, este é o paradoxo: Embora sinta muitíssimo a tua falta, é por tua causa que não temo o futuro. Porque foste capaz de te apaixonar por mim, deste-me esperança, meu querido. Ensinaste-me que é possível seguir em frente com as nossas vidas, por mais terrível que tenha sido a nossa dor. E à tua maneira, fizeste-me acreditar que o verdadeiro amor não pode ser negado.


Nicholas Sparks


7 comentários:

Bianka disse...

"E à tua maneira, fizeste-me acreditar que o verdadeiro amor não pode ser negado.
" E não deve né (((: adorei muito minha amiga!

Aline disse...

Oi Ellen... queria saber se a frase "o amor é intenso como o sol de meio dia" é sua ou do N. Sparks. Quero colocar no meu blog e dar os créditos.
Aguardo sua resposta.

Ellen Cristiane disse...

Não flor, peguei do Tumblr mais não sei de quem é não, por isso não coloquei a autoria. :m

Camila Gomes disse...

Tem selinho pra você em meu blog.
Pega, pega, pega! É de coração!
Abraços!

Unknown disse...

Passeii para deixar meu carinho por aqui! BjO :t

inha disse...

muito lindo esse blog adorei! bjus

inha disse...

me identifiquei .. rs bom domingo !

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.