sábado, 20 de agosto de 2011

O coração de uma mulher deve estar tão bem guardado em Deus, que um homem para achá-lo, precise buscar a Deus primeiro.



Já perdi as contas de quantas vezes te mandei sumir da minha vida. Já perdi as contas de quantas vezes você jurou se afastar de mim. Já perdi as contas de quantas vezes brigamos por motivos tolos, talvez por pura insegurança, ou por sermos, os dois, tolos o suficiente para nos machucarmos por coisas pequenas assim. Pequenas diante do bem que você me faz. Pequenas diante desse amor desmedido que sinto por você. Então mesmo que haja brigas e desentendimentos, sempre haverá algo que nos ligue, que nos faça sentir falta um do outro e que mostre que nós dois juntos somos melhores.
 Stephani Ignatti 

1 comentários:

Corrinha Rodrigues disse...

Meu!

Esse foi feito sob medida pra mim. :D

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.