domingo, 28 de agosto de 2011

...Passarinho quer voar.






"Vem e me nina, 
continuo tão menina… 
Toma meu pranto, me arruma um canto, 
pode ser no meio do teu encanto. 


Que encanta.
Vem e me canta,
pode até cantar mansinho,
sussurrar carinho. 
Só preciso ficar segura, 
sou pequena e não é só de altura. 
Preciso tanto de um amparo, 
ver tudo mais claro. 


Só você pra me ajudar…
Porque não vens me buscar?
Me esconde do mundo, 
me tira do meu próprio fundo. 


E faz o vazio menos frio. 
Pega minha vida e enfeita,
leva essa dor que me espreita.
Deixa que ela durma ao relento. 


Traz de volta meu alento. 
E me abraça devagarinho, 
até virar ninho, 
pro meu vôo se aninhar. 
Vem ser minha asa…
Passarinho quer voar."


PAULA ANDRADE

1 comentários:

Dja disse...

Vem logo ...

Que lindo, que fofo, adoreiiii

beijos lindona, meu carinho
Ótima semana

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.