sábado, 6 de agosto de 2011

Love Is A Losing Game.


Foi muito ruim brigar com você! Eu sabia que a nossa relação estava dando os últimos suspiros, mas não queria que terminasse assim. Pensei que poderíamos acabar com uma conversa fria, daquelas em que agimos como estranhos… com os sentimentos sufocados e frases artificiais. Não era necessário, no último momento, quando já sabíamos que nada mais faria a decisão tomada ser revogada, explodirmos em raiva, ofensas e mágoas alimentadas durante o tempo que ficamos juntos. 
Mas o pior mesmo, não foi você ter gritado comigo, evitado olhar nos meus olhos, ter me tratado como se eu fosse uma vilã… o pior foi ouvir você dizer que durante o tempo em que estivemos juntos, eu só pensei em mim. Nada poderia doer mais que isso! Desde que você entrou na minha vida, eu já não fui só EU… comecei a ser metade, a ser meio, a ser só um pedaço, pois você tomava uma parte inteira de mim. Não foi um pedido seu, foi uma doação minha, na verdade, uma necessidade física. Algo que me tomava, como se respirar só fizesse sentido se você existisse. Tudo que eu fazia, era para nós dois… tudo que eu pensava era sobre nós dois, tudo o que escolhia, era por nós dois. Não fazia sentido ser somente eu, precisava de você para me completar. Fui cega! Não percebi que precisava cuidar de mim e deixar que você se cuidasse sozinho. 
Renunciei tantas coisas que hoje teriam muita importância para mim, negligenciei tantos sonhos só pelo fato de dentro deles, não ter espaço para você e assim fui abdicando de tudo que me construía. Quando percebi, já tinha perdido você. Não foi possível manter ao meu lado alguém que eu absorvi… sem ao menos perguntar se era confortável você estar ali. Não posso aceitar agora que você diga, com a voz mergulhada em ressentimentos, que eu só pensei em mim. Assim você só comprova que nunca entendeu o que se passava entre nós. O meu maior erro, foi exatamente o contrário… foi só pensar em você e esquecer de mim.

1 comentários:

A mocinha com sonhos perdidos! disse...

Uauuu.. me deixou sem palavras!

De verdade!

Bjooss.

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.