domingo, 28 de agosto de 2011

"Sabe quando alguém passa a ser tudo pra você e mesmo assim você sente que esse tudo não é o suficiente, que ela é bem mais que isso? Pois é, você é meu tudo ao quadrado." Fernando Engelberg




"Para os outros parece tão fácil. Já eu, me canso só de pensar em não ter você, ou estar com alguém diferente. Sim, de um jeito estranho e animalesco, como um macaco se comunicando através de gestos selvagens, mas que cansou de pular de galho em galho com medo de não haver tantos galhos assim, só estou aqui tentando dizer que te amo. Não apenas por preguiça ou porque é romântico dizer esse tipo de coisa, mas porque é a mais bruta verdade."

Gabito Nunes in Por que eu só faço com você

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.