sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Meu amor por você, nunca vai ser encontrado no groupon!



Eu sofri. Meu Deus, como eu sofri com amores errados, ilusões, migalhas, coisas que achava que eram e nunca foram, paixonites enlouquecidas, vontades desesperdas. Eu posso dizer para você com todas as letras do alfabeto eu-sofri-muito.
Hoje, vejo que sofri me procurando. É porque hoje percebo que a gente só encontra o amor depois de se achar. Ou pelos menos de tentar se encontrar. Eu estava em paz, uma paz boa, uma vontade de ficar comigo, de ser minha amiga, de fazer dar certo essa relação difícil que existe entre nós e nós mesmos, de cuidar bem de mim, de tomar conta da minha vida do jeito certo. 
Então, ele apareceu. Ele apareceu na minha vida de mansinho. Eu apareci na vida dele devagarinho. Nós aparecemos na vida um do outro, sem pedir nada, sem cobrar nada, sem dizer nada. Depois, as palavras. Elas, que me seduzem. Elas, que me envolvem. Elas, que me aproximam. Foram as palavras que me aproximaram dele. E foram elas que me conduziram até o amor da minha vida. Entre uma palavra e outra, uma inquietação. Entre uma inquietação e outra, a curiosidade. Entre uma curiosidade e outra, um medo. Será? Entre um será e outro, um relâmpago chamado coragem. Fui. Ele veio. Nós fomos. 


Daquele dia em diante, não ficamos um dia se quer sem nos falarmos, seja por telefone, e-mail, mensagem, telepatia. Entre uma conversa e outra, um sentimento. Entre um sentimento e outro, o amor e, com ele, a definição. 


É por isso que eu acho que a gente deve cuidar de quem ama como se fosse a primeira vez. Não dá para deixar o costume e a rotina entrarem de sopetão. Para amar, tem que ser inteiro. Para amar, a gente dispensa a matemática, por mais que um mais um seja dois. Para amar o bom português basta. É só abrir o coração e boca e dizer Eu te amo !

Clarissa Corrêa

4 comentários:

Unknown disse...

Tem selinho pra vc no meu Blog (:

Beijoos!!

http://momentosdapathy.blogspot.com/2011/08/300-seguidores-yupi-yupiii-o.html

Jessica disse...

Ai, eu ameiii!!!

Tá mto lindo seu blog ;D

bjsss

Corrinha Rodrigues disse...

Tão simples. E as pessoas complicam tanto.

Bjo, fia.

Luana Gabriela disse...

Seria legal se vc desse os creditos para o autor da primeira ficgura que é o Ivan do AMOR DE PAPELÃO.

Mas fora isso o blog é muito bonito!

Postar um comentário

Faça um Blogueiro feliz, comente! rsrs ♥
Obrigado amores pelo carinho sempre constante.